Vanessa Esser

Um pé no Brasil e outro na Austrália!

Camiseta – Formandos Terceirão 2010

NOVA CAMISETA 2012

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Preencha o formulário e faça o pedido de camiseta personalizada para sua turma aqui!

_________________

Olá, meus queridos “netespectadores” (hehehe)!

Bom, esse foi um trabalho feito para a turma de Formandos do 3º A do Colégio Vinícius de Moraes, lá de Sorriso -MT.

Fiz 3 opções, que ficaram lindas! No entanto essa foi a escolhida. E o pessoal, simplesmente, AMOU!

A idéia era de representar a caminhada do ano letivo rumo ao vestibular.

Então os bonequinhos iam caminhando conforme os dias de aulas deles (com excessão de Julho, porque estariam de férias, daí o bonequinho deitado), até chegar no objetivo final que é o SUCESSO DE PASSAR NO VESTIBULAR!

Contudo, tivemos um probleminha: a empresa não conseguiu reproduzir a camiseta, por ser muito detalhada e eles ainda não possuiam equipamentos que pudesse fazer a estampa. Teria que mandar para Cuiabá e os custo ficaria muito alto! Então, como somos brasileiros… fizemos outros modelos, inspirados na COPA 2010! (proximos posts eu colocarei, aguardem)

- Agradeço a Deus por me dar a possibilidade de poder fazer esses trabalhos e ter capacidade para fazê-los (algo que eu amo!). Também a minha mãe que me deu algumas ajudas e idéias (ela é uma explosão de criatividade) e pela Kiara me passou esse trabalho (era para a turma dela, hehe)…

*Isso ficou parecendo aqueles agradecimentos de livros, sabe? Nada a ver com trabalho, mas tudo a ver com uma boa moral!

- COMPARTILHANDO:

Feriadão semana passada… em vez de ficar em casa de molho, fui para o retiro da juventude PIB (Primeira Igreja Batista) de Curitiba. O tema era: ALTA TENSÃO. Versículo base: “Porque fazes resplandecer a minha lâmpada; o SENHOR, meu Deus, derrama luz nas minhas trevas..” (SALMOS 18.28)

Como foi? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

DEUS me levou ao lugar CERTO, na hora CERTA! (Obrigada por me amar tanto assim, SENHOR!!). Eu realmente estava precisando, pois na caminhada da vida todos nós pecamos, falhamos e então precisamos renovar as baterias e voltar ao caminho certo! Todos temos quartos escuros que temos VERGONHA de mostrar ao outros, e até mesmo a Deus. MAS Ele vem com Seu imenso amor, querendo nos ajudar com tudo isso, entrando com Sua luz, illuminando essas salas obscuras e colocando tudo em ordem! ALELUIA!

* PAPAI ESSER… FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amo muito!!!

Bom, por enquanto é só!

Até mais!!

Single Post Navigation

83 thoughts on “Camiseta – Formandos Terceirão 2010

  1. Jonatas Snows on said:

    Quando eu vi essa camisa me apaixonei, logo copiei e mandei fazer xD
    lógico como diz o post ela é muito detalhada e o preço saiu altíssimo mas nao teve importância pra minha sala (pois o outro jeitinho brasileiro eh em tudo em 10X) :P
    mas hj recebi a ligação d empresa que está fazendo perguntando se eu tinha as artes :(
    (TENSO) pois era muito complicada de fazer, mas o que importa? nós fazemos neh :D
    e so agradeço pela brilhante ideia dessa camisa, e que eu com certeza vou postar fotos dela na internet quando estiver pronta :)
    agradeço muito ;)

  2. Oii Vanessa! Achei muitoo criativo a camiseta!! Deixa eu te perguntar, eu vou me formar ano que vem no 3º… eu gostei muitoo dessa camiseta, eu queria te pedir se voce puder que faça uma igual só que mudando o ano( de 2010 pra 2011).. voce podee??. Obrigado pela atenção!! E parabéns pelo trabalho!! Aguardo respostas…

    • Ola vanessa, parabéns pelo seu trabalho! Achei a camisa muito bonita, os alunos da minha cidade adoraram, e gostaria de saber se você tem ela vetorizada, aguardo resposta.

      Obrigado

  3. Olá Vanessa! Estava procurando algumas idéias para nossa camiseta de formandos e com certeza a sua é a mais criativa… Gostaria de saber se você pode fazer o favor de enviar a arte vetorizada por e-mail, pois a empresa que vai estampar cobra mais barato se a gente já tiver a arte pronta.
    Obrigado e Parabéns por todos os trabalhos que são muito legais.

  4. Jonatas Snows on said:

    Vanessa meu orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3561316823255010822&rl=t

    la tem algumas fotos da camisa. E vou postar diversas fotos do pessoal da sala com a camisa ;)
    ficou maravilhosa. Obrigada

  5. Olá, Vanessa
    Amei a camiseta muito linda.Poderia me mandar a imagem em corel 12? Só tem um probleminha preciso dela para um evento dia 28/11/2010. Será que vc consegue me mandar até amanhã??
    Sei que estou sendo (folgada), mas não é esta a minha intenção.
    Desde já Agradeço.

  6. Vanessa,

    Amei a camiseta, é liiiiinda!! Poderia me enviar a arte, pra eu poder fazer a camiseta? Desde já agradeço e parabéns!!

    Beeeeijos

  7. ah poderia mudar o 2010 pra 2011, e me mandaar essa blusa no corel ?

  8. Oi amiga ,tudo beim?
    como vão o resto das ferias ??
    já to com saudade vah .
    Ahh e amei o blog luxomaxussima ,uahsuashuahsuash
    Ti love gata :*

  9. joandro luz on said:

    oi amiga gostei muito do seu layaut, e gostaria de inplantar em minha turma em 2011.
    vc teria esta arte em corel? si vc tiver poderia mim passar (joandro_luz@hotmail.com)

  10. Nossa mto show essa camiseta! To inspirando nela pra fazer a da minha turma, int se vc tivesse a arte no corel ou ilustrator ficaria feliz se me mandasse pelo email: jerryjrferreira@hotmail.com =)

  11. Poderia me mandar a arte, linda? BEEIJOS , Vanessa. :D

  12. Todos aceitaram a camiseta e por incrivel que pareça ficou baratinha apenas 18 reais muito obrigada mais uma vez

  13. Por favor tem alguma forma de vc me enviar seu email pra trocar algumas ideias com vc?
    Preciso urgente da sua ajuda, desde ja agradeço.

  14. Olá!!!
    Vi sua camisa e adorei…
    Você não poderia mandá-la pra mim por e-mail em corel?
    Tenho um pokinho de pressa(hehe)…
    Desde já agradeço!

  15. Andrea regina on said:

    ola wanessa tudo bem adorei a camiseta e apresentei na sala todos adoraram.
    estamos querendo fazer igual se for de sua compreenção é claro
    lhe peço encarecida mente se poderia me enviar a arte
    bjs aguardo resposta obrigada!

  16. Amei essa caniseta, sera que tem como voce mandar ela no meu email substituindo 2010 por 2011? Beijos ”,

  17. Sera que você pode desenhar uma igual pra mim! mais com o ano 2011??

    Muito legal essa camisa!!

    =)

  18. Wallace Cardoso on said:

    Camisa linda *-* tenho certeza que se mostrar o projeto dessa camisa na escola o pessoal irá escolher ela! =D muiito linda e criativa tbm

  19. Queria saber se você faz outras fardas de terceiros anos, estou me formando este ano e minha turma adorou suas criações, então se você faz fardas assim por prazer mesmo, queriamos que nos enviasse algum modelo para nossa escola, você é genial em criações de blusas (y’
    Se puder, e quiser fazer, por favor envie a resposta ou o arquivo para: (e-mail removido para que não seja pego por outros)
    Sua criação será utilizada em são caetano Pernanbuco :D

  20. ‘Olá, sou de porto velho – RO, me chamo Ítalo, qro saber se vc poderia me conceder o projeto dessa camisa, achamos muito top, por isso qria o projeto em formato de PSD, para poder trocar só o ano para 2011!!! Conto com a sua ajuda para nos ajudar, gostamos de sua camisa!!!
    O pq que queremos do projeto é, para poder-mos editar algumas coisas a mais da nossa escola!!! Quanto a isso sua camisa está muito boa!!! Espero sua resposta!!! Boa Noite!!!

  21. Ola …Muito interesante a sua camisa parabens …mas sera que vc não poderia me mandar o desenho com o 2011 e em CORELDRAW eu não faço a minima de o que seja isso , o rapaz la da loja que falo isso não sei o que é

  22. Maria Caroline on said:

    Oi! adorei a camisa… gostaria que me mandasse a arte….
    desda ja agradeço!!!
    Bjs

  23. Vanessa parabéns pelo seu trabalho…ja criei varios modelos pra minha turma mais como sempre tem aquelas pessoas que não aprovaram, mais com o seu layout foi diferente a maioria aprovou, então se tivesse como vc me mandar a arte em formato AI ficarei grato

  24. nossa que perfeita!!!posso copiar?kkk nuss muito linda viu parabens minha turma amouuuu

  25. Será que vc poderia mandar essa arte pra mim,porém em 2011?
    Desde já obrigado

  26. oie vanessa adorei sua camisa, tou mim formando esse ano, e peguei o modelo de sua camisa, mais mudei algumas coisa no modelo da minha, queria se você pudesse mim mandasse a arte (:

  27. Oiii ,ameei a camiseta e queria fazer igual sera que vc não poderia me mandar o desenho com o 2011 e em CORELDRAW?? por favor!!! ou do jeito que vc tiver ai para mari.clara_@hotmail.com

  28. Vinicius Tom on said:

    Achei muito legal sua arte. Pode me mandar, ficarei grato.
    Abraços.

  29. robson nascimento on said:

    vanessa a tua camisa ta show, os meus alunos amaram a tua camisa, voce poderia enviar-me na cor verde a parte que ta de azul, por favor se possivel me mande no corel, com 2011. parabens

  30. leo moura ressaquinhamg on said:

    AQUI VANE A CAMISA FICOU LEGALZASSA
    E MINHA TURMA BRIGOU PASRA DESCIDIR A CAMISA ENTAO MINHA COLEGA APAREC EU COM ESSSE MODELO TODOS FICARAM DOIDOS COM A CAMISA E MANDAMOS FAZER ,
    OLHA NAO FICOU TAO CARA NAO TA
    BRIGADAO PELA IDEA TA ………
    BOA SORTE NA FULDADE AI TA!

    RESSAQUINHA 25 DE FEVEREIRO DE 2011 MG
    ALUNOS DA E.E.G.A.S.
    3 ANO A

  31. Oii Vanessa.. como esta??.. ein.. tu pode passar essa arte.. pra gnt fzer nossa camiseta aqui tbm…hehe..??? =D
    se puder… manda la no jwsmm @ hot…
    =D
    obrigadaoo.. hehe.. =DD
    bjoks

  32. oi, Gostaria de receber essa camiseta no corel pra mim montar ela para a mocidade da minha igreja…ela é liiiiiiinda. Por favor me mande ela em Corelx4.

  33. amei a camiseta. sou aluno do terceiro ano da escola rio branco aqui de porto velho, estado de rondonia, gostaria de entrar em contato com voce na possibilidade de vc fazer um modelo pra noós!.

  34. Oi, td bem?!
    A galera da minha turma gostou muito da camisa,
    Teria jeito de vc mandar o projeto. :D

  35. karoliina on said:

    minha sala vai fazer essa camisa, só que eles querem no lugar do azul , rosa
    sera que tem como vc mandar a arte pra mim. poooor favor ???
    fica mais barato.
    todo mundo amou a blusa, mas ta saindo mt cara
    e no lugar do 2010 colocar 2011 !
    muito Obrigada
    e parabéens pela criatividade ! *-*

  36. Eliane de mellos on said:

    Olá. Sua camiseta é ótima será que posso copia? vc poderia me enviar em CORELDRAW ou AL e 2011.Desde ja agradeço.
    bjus

  37. Bom dia, sou de uma confecção de Rio Verde-GO, uma turma aki da nossa cidade está querendo fazer uma camiseta parecida com essa, seria possível você nos enviar ela em corel ou illustrator?? o que estamos precisando é a parte de baixo (os bonequinhos da caminhada).

  38. aodrei essa blusa, tem como mandar pro meu email, com 2011? a minha turma escolheu ela, pra se a blusa de formandos, parabéns, está muito linda. *-*

  39. A minha professora amou essa camiseta e mandou fazer agora ela é dos formandos 2011 do 9° da cidade ocidental

  40. Oi Vane…
    Sua camiseta é perfeita, será que posso copia? Você poderia me enviar em CORELDRAW e 2011 para o meu e-mail? A turma amou a camiseta e ela é super criativa.
    Desde já Agradeço, se você puder entrar em contato o mais rapido que puder eu agradeço ^^…

  41. Olá vanessa eu amei a sua camiseta e resolvi mostra para mim turma todos adoraro e estamos quase fechado com a grafica obrigado! é muito lindo
    RS farroupilha

  42. Olá Vanessa,
    Sou do interior de São Paulo, Sorocaba e estava a procura de uma ideia para a camiseta de formandos da minha sala, e procurando achei essa camiseta muito criativa.Todos da minha sala adoraram!!
    Vc poderia enviar para mim o projeto no ILLUSTRATOR?
    Todos os meus amigos e eu ficariam super gratos.

  43. aprigiodesigner on said:

    ola eu tenho ela no corel…tive que redesenhar pois tive uma encomenda de alunos aqui…
    se alguem tiver enteresse… e só falar estamos aqui para ajudar.

  44. luiz felipe on said:

    ola nossa muito show essa camisa estou no 3°ano tbém neste ano de 2011… preciso de idéia de cor da blusa,frase,desenho e o que colocar pois só eu e uma amiga que estamos pensando em montar a camisa pra turma de 30 alunos.

  45. olá… amamos sua camiseta.. seria nossa opção se não fosse branca será q vc teria outros modelos em outras cores.. obrigada!!

  46. ficou perfeita vc ta de parabens estou precisando de um blusas assim para confeciona estou fazendo uns artes aqui mas estoui sem idea si vc poder manda a arte para min eu agradeço
    tiagomoraes45@hotmail.com

  47. Estou esperando a de 2013!! :D

  48. Oiee, voce poderia me envia a arte por email por favor

    coloca 2012 ao inves de 2011

    obrigada

    ellys_107@hotmail.com

  49. Gabriela Mesquita on said:

    ooi Vanessa, deixa eu te falar, teria como você me mandar a arte dessa camiseta… achei ela extremamente linda *-* gostaria que você colocasse 2012 ao invés de 2010… meu email é este: gabrielamesquita.lza@hotmail.com , se puder ficarei muito feliz e gratificada.
    Agradeço desde já…
    Beijos :3

  50. Olá, a-do-rei a blusa. Seria pedir demais pra mandar a arte ? É muito linda essa blusa. E se puder mudar para 2012 estaria perfeito. Se não puder tá ótimo. Eu dou um jeito. Manda pra esse email aqui monikinha-sg@hotmail.com.
    Desde já agradeço, Mônica

  51. Olá,adorei a blusa. Seria pedir demais pra mandar a arte para rdc_rc@ho tmail.com orkut Desde já agradeço .Arthur 2012

  52. NILSEIA APARECIAD DAMACENO on said:

    Ola, lindo esse modelo, vc é mesmo muito criativa…..

    Gostaria de saber se é possivel vc me emprestrar essa arte e me enviar em corel4,

    para que eu possa fazer umas camisetas de formatura….

    OBRIGADO

  53. oi vc pode m mandar sta arte?
    zerodias@hotmail.com

  54. José Victor on said:

    Será que tem como eu usar esse modelo dessa camiseta para a camiseta da minha sala ? eu gostei muito dela, e mostrei pra alguns colegas e todos gostaram.

  55. Douglas Azeredo dos Santos on said:

    Boa Tarde Vanessa.
    Sou de Campos-Rj
    Parabéns pela arte, ficou muito bonita.
    Sera que voce poderia me enviar no ilustrador ou no corel ou outro programa que voce fez arte?
    douglasazeredo_santos@hotmail.com

    Sou de um confecção e me ajudaria muito a arte.
    Desde ja agradeço.

  56. Lucas Olliver on said:

    Boa tarde vanessa, você poderia me enviar a arte no corel ou ilustrator, para o meu email? lucas-oliveira-souza@hotmail.com
    Parabéns pela camisa, muito linda! *—*
    Preciso urgente, desde já agradeço.
    Atenciosamente,

    Lucas Olliver.

  57. felipe monteiro on said:

    Vanessa, bom dia.
    gostaria que vc me enviasse a arte dessa camisa em corel (versao 10), se possivel?
    Agradeço desde já!
    Obrigado…
    lipim1000@yahoo.com.br

  58. VANESSA ME ADICIONE URGENT

  59. Boa tarde Vanessa, tem como mandar a arte no meu email ? só que no lugar do “2010” colocar “2012” ? Se não tiver como mudar os números manda do jeito que está mesmo. Email: thaalis.bootega@hotmail.com

  60. Oi! A camisa ficou SHOW! Mas onde faço!? Na GRAFICA eu sei, mas em Qual, PQ c/ essa estampa tá complicado de achar ;-) OBGdão!

  61. ficou linda!!!!!!
    mande esta arte para o meu Email, por favor. josianecatia@hotmail.com

  62. ameiii essa camisa so 3°ano e quero emcomendar entra em contado comigo blz

  63. Oi! 8D
    A camisa fico muito SHOW! Se vc tiver e puder mandar pra mim a ART no corel vô ficar muito feliz e te amar pra sempre — RsS! Meu email é luisfelhype@hotmail.com … OBGdão! ^.^

  64. muito bom legau eu gostei muito loares

  65. Vanessa, gostaria muuuuuito de obter esta arte.
    Há possibilidades?
    Desde já agradeço.

  66. Amanda Maschetti on said:

    oi queria saber se tem como vce fazer camisetas igual a essa do terceirão 2010 pra minha turma?

  67. Oi, eu amei essa camisa, mas gostaria de 2012 no ano. Tem como você mandar pra mim? Agradeço!!!

  68. Olá…. adorei a camiseta… se puder, por favor você pode me mandá-la em corel, ou outro programa… vetorizada. Na pior das hipóteses em PNG…queria fazer algumas alterações. Obrigada

  69. Olá…. adorei a camiseta… se puder, por favor você pode me mandá-la em corel, ou outro programa… vetorizada. Na pior das hipóteses em PNG…queria fazer algumas alterações. Obrigada email: livia_margotto@hotmail.com

  70. isadoora_sj@hotmail.com on said:

    Oláa Vanessa, será que voce não poderia me mandar a arte dessa camiseta?

  71. Alguém tem a arte desta camiseta para me mandar. A qualidade da imagem é muito ruim para vetorizar. Obrigada

  72. Oi vanessa! Gostaria de saber se você tem a arte em vetor se puder me enviar, eu fico muito agradecido;

    Obrigado.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

